sábado, 10 de julho de 2010

1º Show de Sertanejo Universitário - 14 de Agosto

O 1º show de Sertanejo Universitário da região promete ser inesquecível. A abertura da 1ª temporada de shows será com duas das melhores duplas Sertanejas de Santa Catarina.
Com abertura das portas às 22h 30min de Sábado o show terá inicio as 23horas com a dupla Luciano & Gabriel. Uma dupla que esbanja talento e carisma, que por onde passam fazem corações apaixonados bater mais forte. E tem mais, essa dupla promete fazer a galera tirar o pé do chão com os melhores rits do Sertanejo Universitário atual. Eles levam a noite de Sábado até as 01hora do Domingo.
Da 01hora até as 02horas haverá um show com performances que prometem fazer o publico delirar e pedir bis. Haverá performances para eles e para elas.
A partir das 02horas o show Sertanejo Universitário continua com uma das duplas mais prestigiadas do sul do país, Téo & Edu, sendo que por onde passam conquistam fãs de todas as idades, deixando sempre um gostinho de quero mais. Cantando autorias da própria dupla e outros hits do gênero universitário o fim da madrugada promete ser intenso e inesquecível para todo o público presente.

Um comentário:

  1. Aki em SJB o pessoal tá ficando alvoraçado parece que o negocio vai pegar fogo. Melhor dizendo vai bomba.

    ResponderExcluir